O&O Defrag 11.1 Build 3362 Professional Edition

Posted On 12:47 by DicasT.I |



O & O Defrag coloca-se de um substituto para o desfragmentador padrão do Windows, que oferece um conjunto de funcionalidades muito avançadas. Ela coloca fragmentada arquivos juntos e maximiza o seu sistema velocidade e desfragmentação oferece cinco diferentes estratégias, bem como OneButtonDefrag tecnologia para o ajuste automático das melhores definições de instalação para seu sistema...

O programa pode desfragmentar drives manualmente, ou totalmente automático, no fundo, mantendo o seu sistema no seu desempenho máximo, evitando acúmulo de arquivos fragmentação. Desfragmentação emprego também pode ser programado, usando vários critérios. As características adicionais incluem estatuto de relatórios, cluster inspector, interface de linha de comando, opcional MMC integração, boot desfragmentação tempo, um apoio especial para os sistemas móveis e muito mais.

P & O Defrag resolve os problemas de desempenho e estabilidade trabalho e servidores Windows causados pela fragmentação discos rígidos. A fragmentação é a principal causa de perdas significativas de desempenho no Windows. Devido ao facto de o disco rígido é o componente mais lento de um computador, sua otimização é sobretudo uma questão importante. Ao usar P & O Defrag, arquivos podem ser lidas e escritas muito mais rapidamente. O que parece ser a primeira a ser perdido desempenho pode ser facilmente redescoberto e percebeu novamente com P & O Defrag, dando-lhe a paz da mente que seu hardware está em boas condições de saúde e de funcionamento ideal.

Desencadeia a escondidos desempenho de seu computador com o mínimo de esforço. O & O Defrag Professional Edition 11 packs arquivo fragmentos rápida e segura de volta em conjunto para otimizar seu disco rígido sob o Windows. A sua funcionalidade varia de um a desfragmentação totalmente automatizada um indivíduo profissional criado. Ele pode fazer tudo o que estiver realmente uma boa desfragmentação software deverá ser capaz de fazer.

Download RapidShare.


Download Megaupload.

0 Response to 'O&O Defrag 11.1 Build 3362 Professional Edition'

Postar um comentário